Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/03/2025 às 19:28

ID: 213202275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** eu contratei o serviço de internet. E gora, no dia ***** de Março eu tive que efetuar a mudança para um local que não dispõem do serviço. E a empresa insiste em me cobrar uma multa em relação à rescisão do contrato. E, segundo a Anatel, não devo pagar qualquer multa se o local que eu vou mudar não há o serviço disponível da empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 17:46

Empresa entrou em contato, foi bem antenciosa e resolveram meu problema sem pagamento de multa!
Indico o serviço pois a qualidade da internet é excelente e na resolução de problemas também.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10