Cobrança de multa indevida

Resolvido
Brasília - DF
26/03/2025 às 19:28
ID: 213202275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** eu contratei o serviço de internet. E gora, no dia ***** de Março eu tive que efetuar a mudança para um local que não dispõem do serviço. E a empresa insiste em me cobrar uma multa em relação à rescisão do contrato. E, segundo a Anatel, não devo pagar qualquer multa se o local que eu vou mudar não há o serviço disponível da empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 17:46
Empresa entrou em contato, foi bem antenciosa e resolveram meu problema sem pagamento de multa!
Indico o serviço pois a qualidade da internet é excelente e na resolução de problemas também.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10