Sinal de internet

Respondida
Salvador - BA
24/02/2025 às 11:40
ID: 210700099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje faz 14 dias que eu estou sem sinal de internet.
E percebendo que a R2 está fazendo descaso com a minha situação ela é uma empresa terceirizada da vivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 11:52
Prezada Silmara, bom dia!
Lamentamos a sua insatisfação e entendemos a frustração causada pela falta de sinal de internet.
Contudo, gostaríamos de esclarecer que a empresa R2 Telecom mencionada por você no Reclame Aqui não é a mesma que a nossa. Nós, da R2 Telecom, não somos terceirizados da Vivo e não atuamos fora do Distrito Federal.
Pelo prefixo do seu telefone (*******), acreditamos que o senhora deva morar na Bahia, uma localização onde não prestamos nossos serviços. Recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo seu serviço de internet para resolver o problema o mais rápido possível.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
R2 Telecom
*******
*******