Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/02/2025 às 11:40

ID: 210700099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje faz 14 dias que eu estou sem sinal de internet.
E percebendo que a R2 está fazendo descaso com a minha situação ela é uma empresa terceirizada da vivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 11:52

Prezada Silmara, bom dia!

Lamentamos a sua insatisfação e entendemos a frustração causada pela falta de sinal de internet.

Contudo, gostaríamos de esclarecer que a empresa R2 Telecom mencionada por você no Reclame Aqui não é a mesma que a nossa. Nós, da R2 Telecom, não somos terceirizados da Vivo e não atuamos fora do Distrito Federal.

Pelo prefixo do seu telefone (*******), acreditamos que o senhora deva morar na Bahia, uma localização onde não prestamos nossos serviços. Recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo seu serviço de internet para resolver o problema o mais rápido possível.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,

R2 Telecom
*******
*******