Falta de comunicação e transparência na compra e distrato de empreendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 20:32

ID: 232270463

Realizei a compra de um empreendimento com esta empresa em fevereiro 2025, e enfrentei muitos problemas com a comunicação direta com eles, demoram para retornar o contato, não tem cuidado com os dados dos clientes (recebi acesso a dados sensíveis de outros clientes através do envio de boletos errados), não foram nenhum pouco transparente para informações sobre a assinatura de financiamento com a caixa.
Minha comunicação melhorou um pouco depois que solicitei o distrato no final de agosto, foi onde começaram a responder de forma mais rápida e ser mais claros.
Porém, informaram que os distratos seriam realizados no final de outubro após a assinatura dos contratos com a caixa, retornei o contato em 20/10/25 e informaram que seria no fim de outubro e começo de novembro, em 12/11/25 contatei novamente e informaram que os distratos seriam realizados no fim de novembro, quando questionei sobre toda vez que entrava em contato sobre o assunto e eles passavam uma nova data não obtive mais respostas.
Em resumo é falta de clareza e comunicação, não indico aquisição de qualquer natureza por essa empresa.

Compartilhe