Carro com multas,debitos e recibo de compra e venda em nome de outra pessoa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/04/2024 às 10:34

ID: 187108907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro em fevereiro de ******* na loja da av monsenhor Félix em iraja,o qual veio cheio de multas e débitos de ipva e grt,além do recibo de compra e venda estar no nome de outra pessoa,ao comparecer a loja fui informada que a mesma havia sido vendida,porém todos os funcionários da época da compra continuam a trabalhar lá,me passaram o telefone de uma Sra de nome Margareth a qual nunca atendeu meus telefonemas nem retornou minhas mensagens pelo WhatsApp,agora mesmo pagando os débitos não consigo passar o carro pro meu nome pois o recibo está em nome de uma segunda proprietaria

Compartilhe