Compra de carro com problemas e cheio de multas.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/12/2023 às 13:12
ID: 179080011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/02/******* comprei um carro (Ford fiesta/*******), dando 6 mil de entrada e parcelei o restante pelo banco pan, com o vendedor Jordan, na loja da Vila Valqueire. Desde o momento que peguei no carro não consegui fazer nenhum tipo de viagem nele. O carro está totalmente horrível, já gastei mt mais de peças do que no valor do carro.
E hoje (26/12/*******) acabo de descobrir que meu carro consta 12 multas, todas que não foram pagas pelo antigo dono. Já procurei a loja e não resolvem meu problema.