Entrega de veículo sem revisao

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
15/12/2022 às 11:01
ID: 155521433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPesquise por nome, cnpj ou site da empresa
Veículo com problema
Banco PAN
Reclamar dessa empresa
Nova Iguaçu - RJ
13/12/******* às 09:10
ID: 155321899
denunciar
Publicidade
Status da reclamação:
Reclamação não respondida
Não respondida
Loja R5 intendente Magalhães.
Comprei uma uno vivace ******* onde foi me ofertado valor abaixo da tabela. Com entrada daria meu carro para eles venderem, carro sem valor como entrada até pq estava com valor alto de kitaçao. Porém meu veículo foi furtado. Fui até a loja informar o ocorrido e queriam me cobrar mais 2mil para entregar a uno ou cancelar o contrato. Eu disse que não teria mais dinheiro e que poderia cancelar. Um dos gerente fez uma ligação e em seguida disse q iria ficar com prejuízo. Mas independente de qualquer circunstância, o veículo deve ser entregue em perfeitas condições.
*Farol queimado
* Braço da direção com folga, não consigo fazer alinhamento e nem balanceamento ( já deveria ter entregue o carro com isso)
* Me foi cobrado pela pintura do veículo, 12x ******* boleto, porém ao lavar o carro a pintura está descascando.
*Embreagem dura e não é do carro e sim pq está com problemas
* Após uso do veículo aparece um vazamento de óleo
* Travas das portas quebradas(motorista e porta traseira Lado direito)
*Espelho retrovisor colado que não pode ser ajustado.
Se o veículo fosse realmente revisado, não teria esses problemas, sem contar a pintura que foi cobrado e não foi feito de forma correta
Fui em loja específica para essas informações. Tenho orçamento.
Minha pergunta é. Quem vai resolver?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2022 às 21:07
VEÍCULO VENDIDO FIAT UNO VIVACE ANO ******* TABELA FIPE R$33.*******,00
O VALOR DE VENDA DO CARRO EM NOSSA LOJA ERA DE R$35.*******,00 TODAVIA A SENHORA NÃO TINHA CONDIÇÕES DE DAR ENTRADA NO MOMENTO DA COMPRA, COMO NOS DISSE, INFORMOU QUE ESTAVA ATRAVESSANDO MOMENTOS DE DIFICULDADE, MUITO HUMILDE E FALANDO BAIXO NOS PEDIU AJUDA, CONSEGUIMOS APROVAR SEU CRÉDITO NO BANCO PAN, PORÉM APENAS R$23.*******,40 O QUE REPRESENTA QUASE R$10.*******,00 ABAIXO DO PREÇO DA TABELA FIPE E QUASE R$12.*******,00 ABAIXO DO PREÇO DE LOJA. CONCORDAMOS SIM QUE O VEÍCULO SAIU COM DETALHES A SEREM FEITOS, OS QUAIS FORAM COMBINADOS POR AMBAS AS PARTES QUE FICARIAM POR SUA RESPONSABILIDADE, DECORRENTE AO GRANDE DESCONTO CEDIDO. TEMOS DOCUMENTOS ASSINADOS PELA SENHORA CONCORDANDO E DECLARANDO TOTAL CIÊNCIA. NOS SENSIBILIZAMOS COM SUA SITUAÇÃO, FIZEMOS TUDO PARA AJUDÁ-LA, INFELIZMENTE AINDA PASSAMOS POR ISSO. ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBÊ-LA E SEU VEÍCULO, TAMBÉM DECLARAMOS QUE EM CASO DE ARREPENDIMENTO PELA COMPRA ESTAMOS PRONTOS PARA EFETUAR O CANCELAMENTO SEM QUALQUER CUSTO.
Réplica do consumidor
08/01/2023 às 10:30
Fui até a loja e conversei com gerente que por sinal teve um péssimo https://******* ok.. após o ocorrido aguardei em loja o dono, como foi dito, sei sim que teria reparos a fazer mas nao na parte mecânica... Mas blz não vou entrar nesse assunto pq tem outro assunto mais importante. Parede do problema foi resolvido.
Resolvido da seguinte forma: carro devolvido a loja com reembolso do Insulfilm e alarme que eu coloquei. O dono informou que após a devolução seria feito a quitação do veículo. Mas no documento de destrato informa que a loja tem 30 dias corridos e prorrogado por mais 30 dias. Até então ok.
Mas não diz que a parcela iria ficar ficar em atraso e com isso me prejudicando de financiar outro veículo. Pois já tem 9dias em atraso, mando msg paro o responsável geral da loja e o mesmo nem se quer me responde. Acho que por aqui deve me responder...
Fico no aguardo do pagamento, quitação do veículo, uma resposta positiva por aqui ou via whatsapp.
Réplica do consumidor
21/01/2023 às 11:10
Ainda aguado resposta. Pois o banco não para de me ligar cobrando a parcela do carro q está em atraso. Uma vez que o dono da loja informa que faria a quitação do veículo de imediato.
Réplica do consumidor
24/03/2023 às 19:51
Meu nome já está no SPC e SERASA devido a não quitaçao do veículo que foi devol
Réplica do consumidor
24/03/2023 às 19:52
Meu nome já está no SPC e SERASA devido ao não pagamento das prestações ou quitação do veículo que já foi devolvido a loja!