Não me entregam o recibo fo carro, fui informado que perderam o recibo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/08/2024 às 08:18

ID: 196386849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro de ******* comprei um carro na R5 veículos da monsenhor felix iraja, que mudou de nome para THX, mesmos funcionários e ja vi o dono várias vezes no local, ele se chama Ribeiro e sua gerente Margareth ja faz 1ano e seis meses e até agora nada de entregar o recibo do carro, não consigo transferir para meu nome pois está com notificação de venda, estou legalizado até novembro, depois disso não terei como andar com o carro, trabalho no APP pude ver que existem outras pessoas com o mesmo problema será que só resolverei na justiça?
Não tenho muito tempo..
Desde já agradeço

Compartilhe