Comprei um carro e a loja enrolou para entregar o documento

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2024 às 18:40
ID: 200975313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA mais de 4 anos, comprei um carro Tucson *******, dando o meu carro como entrada, porém até hoje não recebi o documento, a loja enrolou tanto que meses depois entrou uma restrição em nome da antiga proprietária, pois o documentos nem estava transferido para loja, desde então não consigo fazer movimentação nenhuma, tentei várias vezes negociar diretamente com a loja evitando uma demanda judicial, pois como só tinhamos o contrato de venda en nome da minha esposa, fui várias na loja tentar realizar a troca por outro veículo sem impedimento, pois a restrição judicial impede a transferência, licenciamento e etc, me ofereceram emprestar um veículo enquanto o processo desenrolava, mesmo sabendo que esse tipo de processo é longo, aceitei, porém tentaram emprestar um veículo sem a mímina condições de uso, a porta não fechava direto, o freio de mão tinha que ser preso com uma garrafa, o vidro não abaixava, carro muito antigo e inferior ao que eu tinha conprado, fiquei um dia com esse caro e fui devolver no dia seguinte, pois realmente não tinha condições de uso.
Estou a 4 anos sem poder utilizar o veículo com tranquilidade, passei por diversos constrangimentos devido a essa situação com esse veículo, na loja o gerente nem sequer nos atendeu, somente o vendedor que afirmava não poder fazer nada.
Estou a 4 anos com um veículo sem poder utilizar, a loja com péssimo atendimnto, antes de comprar são super atensiosos, depois da compra atendimento horrível, sem um pingo de sensibilidade com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 15:24
Olá, Fabio, tudo bem?
Agradecemos por trazer o seu relato. Lamentamos muito pela situação que você descreveu e pelos transtornos enfrentados. Na Russos Car, valorizamos o feedback de nossos clientes e utilizamos essas informações para melhorar constantemente nossos processos e serviços.
Entendemos que a experiência relatada não corresponde às expectativas que buscamos atender e registramos o ocorrido para análise junto à nossa equipe interna. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e reforçamos que estamos sempre à disposição para esclarecimentos e orientações.
Caso tenha mais detalhes que gostaria de compartilhar, você pode entrar em contato conosco diretamente pelo telefone [inserir número] ou pelo e-mail [inserir e-mail].
Atenciosamente,
Equipe Russos Car
Réplica do consumidor
21/11/2024 às 15:37
Resposta pronta ou automática, continua sem solução, a reclamação permanece se resposta, isso mostra que a empresa não está nem ae para os seus clientes, são 4 anos tentando resolver e pelo visto a empresa não tem interesse.
Até estou disposto a negociar, caso a Russos car entre em contato e apresente uma proposta que seja justa.
Réplica da empresa
21/11/2024 às 15:41
Lamentamos a insatisfação com o atendimento recebido e entendemos sua frustração. Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco e queremos assegurar que estamos registrando sua reclamação para análise interna.
Sabemos que essa situação tem se arrastado por um período longo e, embora não possamos resolver imediatamente todos os pontos levantados, estamos comprometidos em analisar cuidadosamente o caso.
Agradecemos pela paciência e esperamos poder chegar a um entendimento mútuo em breve.
Atenciosamente,
Equipe Russos Car
Réplica do consumidor
21/11/2024 às 16:48
Estarei no agurado de um breve retorno.