Débito de GRT

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 10:24
ID: 209826277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o veículo na russos car vilar dos Teles no meado do ano passado o mesmo havia débito retroativo de GRT ******* e *******, havia informado que o débito em questão impedia de resolver algumas documentação como implacamento e renovação de documento veicular. Passei a mensagem para a empresa a jose informou que iria regularizar. Porém para a minha surpresa, só foi quitado o débito ******* e o ******* ficou para trás. Solicito que seja regularizado conforme havíamos acordado antes. Segue print das conversas
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 11:50
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação à regularização do débito. Lamentamos que não tenha ficado claro o andamento do processo.
Informamos que o débito foi esclarecido e devidamente resolvido conforme o acordado.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Russos Car
Consideração final do consumidor
15/06/2025 às 23:51
Informações desconexas, não sei se por falta de compreensão ou negligência...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5