Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2025 às 10:24

ID: 209826277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o veículo na russos car vilar dos Teles no meado do ano passado o mesmo havia débito retroativo de GRT ******* e *******, havia informado que o débito em questão impedia de resolver algumas documentação como implacamento e renovação de documento veicular. Passei a mensagem para a empresa a jose informou que iria regularizar. Porém para a minha surpresa, só foi quitado o débito ******* e o ******* ficou para trás. Solicito que seja regularizado conforme havíamos acordado antes. Segue print das conversas

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 11:50

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação à regularização do débito. Lamentamos que não tenha ficado claro o andamento do processo.

Informamos que o débito foi esclarecido e devidamente resolvido conforme o acordado.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Russos Car

Consideração final do consumidor

15/06/2025 às 23:51

Informações desconexas, não sei se por falta de compreensão ou negligência...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5