Gerente sem educação

Respondida
Japeri - RJ
05/10/2024 às 23:41
ID: 198971417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ate a loja russos car unidade lote xv
Negocia um veiuculo onde o carro estava 11 mil acima da tabela ofertei um valor nada exagerado de 53 mil avista para 50 mil o gerente veio todo sem educação e respeito. Russos car favor verificar a postura de aeu gerente pq ele sendo gerente nao teve postura. Levantei e falei irmao vc nao esta me respeitando. Para que nao aja problemas to levantando e indo embora.
REPITO GERENTE SEM EDUCAÇÃO E SEM RESPEITO
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 15:30
Olá, [nome do cliente], tudo bem?
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve em nossa unidade de Lote XV. Prezamos pela cordialidade e pelo respeito no atendimento aos nossos clientes, e a postura relatada não reflete os valores e padrões que buscamos praticar em nossa empresa.
Estamos encaminhando o seu relato para o setor responsável para que possamos avaliar o ocorrido e tomar as medidas necessárias. Agradecemos por nos informar, pois isso nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços e treinamentos.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e reiteramos que situações como esta não estão alinhadas com o atendimento que queremos proporcionar.
Atenciosamente,
Equipe Russos Car