Loja sem de enganadores

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2024 às 19:44
ID: 189415573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesForam bastante gentins na hora da venda, depois que descobri os verdadeiros defeitos do carro foram enganadores, venderam um carro todo ferrado com motor vazando óleo e sem catalizador entre outros defeitos que somando chegam a 18.
Veiculo Fox, ano ******* comprado por Andrey Luiz na data 02.04.*******, vem apresentando vários defeitos abaixo relatados, desde a retirada do veiculo da agencia Russos car.
Sendo que o veiculo já passou por duas vezes na oficina, uma para liberação e outra por falha na parte mecânica em oficina terceirizada da russos car ( Zero Grau ). Indo pela terceira vez ao conserto por falha mecânica.
Serviços essências para uma vistoria do DETRAN em negrito. São 18 reclamações e que o check list não foi feito corretamente, e nenhum defeito foi passado ao comprador do veiculo.
1. Vazamento de óleo pelo Carter
2. Barulho no catalisador ( foi constatado que o veiculo esta sem o catalisador ) importante peça para evitar gases poluentes ao meio ambiente
3. Cheio de combustível, saindo da tampa da bomba de combustível (vazamento )
4. Demora a pegar na parte da manhã e morre
5. Vidro para brisa trincado
6. Veiculo falhando motor (velas, cabos, bobinas, bicos) podem ser.
7. Ar condicionado parou de gelar
8. Marcador de combustível parou de funcionar
9. Pneus traseiros ruins
10. Luz da injeção eletrônica acesa
11. Suspensão traseira ruim
12. Vidro elétrico não funciona bem
13. Botão pisca alerta não funciona devido ao painel em mau estado
14. Painel moldura do radio quebrada (promessa de troca ao vender o veiculo)
15. Painel de instrumentos com difusor quebrados (promessa de troca ao vender o veiculo)
16. Limitador da porta do motorista ruim
17. Amassado na caixa de ar do carona
18. Borracha rasgada na porta do motorista
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 15:44
Olá, [nome do cliente],
Lamentamos muito pela situação que você descreveu e entendemos a insatisfação gerada pelos problemas encontrados no veículo. Isso não está de acordo com os padrões de qualidade e transparência que buscamos manter em nossa loja.
Estamos cientes das questões levantadas e do histórico de atendimento realizado até o momento. Seu feedback é fundamental para que possamos revisar nossos processos internos e tomar as providências necessárias para evitar que situações como essa se repitam no futuro.
Embora não possamos resolver todos os pontos de imediato, garantimos que seu relato será analisado e encaminhado para as áreas responsáveis. Agradecemos por nos trazer essas questões à atenção.
Atenciosamente,
Equipe Russos Car
Réplica do consumidor
21/11/2024 às 16:36
Passei anos juntando dinheiro para poder enfim comprar um carro que não me deixasse a pé, me garantiram quw o veículo era de boa procedência tanto pelo gerente como pela vendedora Pamela, confiei muito em vcs.
Mas me entregaram um veículo cheio de problemas e com prestações para quitar. O veículo sempre está em oficinas mecânicas para reparar danos existentes no motor, que era impossível eu ou qualquer mecânico por experiente que for, verificar o defeito, com vício oculto.
Muito insatisfeito, até mesmo que seria meu meio de trabalho e passeio, se tornou meu transtorno.
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 16:39
Não são profissionais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/04/2025 às 12:51
Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Sabemos o quanto é frustrante passar por essa situação, principalmente quando o veículo era um investimento importante para sua rotina e trabalho.
Nosso compromisso é sempre agir com transparência e responsabilidade, e levamos sua insatisfação muito a sério. Estamos analisando o seu caso internamente para entender tudo o que aconteceu e garantir que medidas sejam tomadas para evitar situações como essa no futuro.
Reafirmamos nosso respeito por você como cliente e nossa preocupação em melhorar continuamente nosso atendimento e processos.
Peço que avalie nosso atendimento!
Atenciosamente,
Equipe Russos Car