Atendimento ruim e falta de clareza nos valores causam constrangimento em troca de presente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

24/12/2025 às 13:48

ID: 235783817

Hoje compareci a loja física da cidade de Teófilo Otoni. Meu marido foi trucar um presente. O atendimento foi horrível, entramos a vendedora mostrou a arara que tinha o tamanho dele, nos deixou lá. Não explicou valores, quando chegamos no caixa havia uma diferença de 89,90 para ser paga. Fomos pegos de surpresa e constrangidos. Foi horrível! Me senti mal, e senti como se ela apenas quisesse bater a meta. Enfim, ganhou a compra perdeu o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 15:08

Boa Tarde Sr Juliana,

Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Sentimos muito que a troca do seu presente não tenha atendido às suas expectativas, pois nosso maior objetivo é que todos os clientes saiam satisfeitos.

No caso de trocas, seguimos o valor do produto recebido como presente, e caso o item escolhido tenha valor superior, é necessário o pagamento da diferença.
Essa prática é comum no varejo e permite que o cliente tenha liberdade para escolher o que preferir dentro da loja.

Além disso, nosso atendimento também é realizado por consultoras comissionadas, que ficam à disposição para orientar e ajudar durante o processo de escolha seja em compras ou trocas sempre buscando oferecer o melhor para cada cliente.

A loja em questão já foi notificada sobre o ocorrido para que o atendimento possa ser melhorado.
Ficamos à disposição para o que precisar.

Equipe Rabbit Camisaria

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 10:54

Não comprarei nunca mais. Achei desrespeitoso o tratamento dado a mim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/01/2026 às 12:11

Boa Tarde Sra. Juliana,

Agradecemos por ter registrado sua experiência e lamentamos sinceramente que a troca do presente recebido não tenha atendido às suas expectativas. De forma alguma gostaríamos que se sentisse desrespeitado esse jamais é o padrão de atendimento que buscamos.

Ainda assim, entendemos e respeitamos seu ponto de vista e ficamos muito tristes em saber que sua percepção sobre o atendimento foi negativa. Já registramos internamente seu relato para reforçar nossos protocolos de acolhimento e orientação às consultoras, pois prezamos por um atendimento cordial e respeitoso em todas as situações inclusive durante trocas.

Se desejar, fazer contato direto conosco em outro canal para conversamos de forma mais detalhada e tentar reverter essa imagem, pois nossa intenção é que todos os clientes se sintam bem-vindos em nossa loja.

Agradecemos novamente pelo feedback. Ele nos ajuda a melhorar continuamente.

Equipe Rabbit Camisaria