Reclamar dessa empresa

Santana do Paraíso - MG

21/03/2020 às 13:34

ID: 101820231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei uma blusa no natal e precisei trocar, aí começaram os problemas. Não tinha o mesmo produto do tamanho que precisava ,como a loja não trabalha com vale ou devolução de valores tive que trocar por outra peça de menor valor e tive que comprar outra camisa e ainda completar um valor que não tinha disponível para que podesse efetuar a troca da blusa. Usei a tal blusa por 1 vez e a mesma apresentou muitas bolinhas, então levei à loja e a gerente me informou que eu teria que deixar a peça para que fosse avaliada pela fábrica,deixei a blusa na loja por um período de uns 20 dias e então tive a surpresa, a gerente me ligou e pediu que fosse buscar a mesma blusa pois a loja não teria como trocar pois a avaliação da fábrica foi que não é problema do tecido . Estou indignada com esse procedimento e como cliente e consumidora espero uma resposta satisfatória para esse problema.

Compartilhe