Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracruz - ES

03/02/2020 às 18:21

ID: 37582799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma camisa de algodão egípcio na loja de Aracruz-ES na cor https://******* lavei a camisa como de costume, inclusive com sabonete, a camisa soltou tinta de tal forma que manchou toda i, possibilitando de ser https://******* em contato com a loja que a enviou para a fábrica para anáhttps://******* dias depois a fábrica respondeu que não irá trocar por que não foi defeito de fabricação.

Sempre comprei na loja, nunca tive problemas, sempre lavei as camisas da mesma forma, e quando me acontece algo desse tipo tenho esta resposta inaceitável da loja.

Fiz uma compra de mais de R$*******,00 e foi esse o tratamento que recebi.
Não comprarei mais na loja e sempre que puder recomendarei para que não comprem pois o cliente não é respeitado.

Que culpa eu tenho se a tintura feita foi uma [Editado pelo Reclame Aqui]?Nenhuma, é claro.

Infelizmente me decepcionei e não compro mais.

Compartilhe