Camisas encolhem após a lavagem - Solicitação de análise

Resolvido
Vila Velha - ES
26/09/2025 às 13:32
ID: 227896361
A cerca de 3 meses, comprei 5 camisas na loja do shopping Vila velha. Todas número 3 (como no video)
Porém depois de lavar, duas delas encolheram um pouco. Como tenho o costume de usar um pouco mais justas, essas duas ficaram inviável.
Quero saber se existe algum respaldo da empresa quanto a esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 13:37
Boa tarde Sr Gleyson Abel!
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Identificamos que sua compra foi realizada em nossa loja do Shopping Vila Velha no dia 17/05/*******. Conforme nosso acompanhamento de pós-venda e contatos de relacionamento (TLMK), em nenhum momento foi relatado o ocorrido até agora.
Ressaltamos que nossa equipe está sempre à disposição para avaliar qualquer situação como esta. Para que possamos analisar o caso, é necessário que as peças sejam levadas até a loja onde foram adquiridas, para que nossa equipe possa verificar as condições e encaminhar a melhor solução possível.
Reforçamos nosso compromisso em garantir a satisfação de nossos clientes e ficamos no aguardo de seu retorno à loja para darmos continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Rabbit Camisaria
Réplica do consumidor
06/11/2025 às 20:49
A fábrica disse que nao encolheram.
nesse caso fico como [Editado pelo Reclame Aqui].
nao pedi reembolso. nao pedi camisas novas.
só perguntei se tinha algum respaldo quanto a isso. um jeito de lavar diferente ou mesmo algum produto que voltasse com o tamanho original. camisas novas sem nenhum defeito. nas cores e modelo que eu escolhi pessoalmente na loja. pq eu estaria pleitear troca ou devolução. ridículos.
outra coisa. São os laudos. só pode ser piada.
um diz que a camisa está dentro do limite tolerável, que é de 1 cm.
ja o outro diz que é de 2 cm.
nao entendi. podem explicar por favor.
segue imagem no WhatsApp que me deram.
Réplica do consumidor
06/11/2025 às 20:49
A fábrica disse que nao encolheram.
nesse caso fico como [Editado pelo Reclame Aqui].
nao pedi reembolso. nao pedi camisas novas.
só perguntei se tinha algum respaldo quanto a isso. um jeito de lavar diferente ou mesmo algum produto que voltasse com o tamanho original. camisas novas sem nenhum defeito. nas cores e modelo que eu escolhi pessoalmente na loja. pq eu estaria pleitear troca ou devolução. ridículos.
outra coisa. São os laudos. só pode ser piada.
um diz que a camisa está dentro do limite tolerável, que é de 1 cm.
ja o outro diz que é de 2 cm.
nao entendi. podem explicar por favor.
segue imagem no WhatsApp que me deram.
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 11:10
Nota referente ao atendimento da pessoa que me ligou. MARGARETE.
Muito obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10