Constrangimento em loja devido a acusação de furto de celular e demora na resolução.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Era - MG

07/05/2026 às 20:54

ID: 248038085

Boa noite me chamo ***** né hoje eu tive na loja da Habib's aqui em Coronel fabriciano onde eu fiquei muito constrangida pelo fato que aconteceu sou muito assim gosto demais da marca uso demais da marca e hoje eu me senti muito humilhada eu estava na loja né a gente estava olhando lá eu tava olhando uma camisa Nisso tinha uma outra vendedora lá que estava toda hora saindo da loja pra ir numa loja ao lado que eu não sei fazer o quê aí não tinha camisa do meu número a vendedora pegou uma da vendedora né procurou o telefone nisso aí a vendedora pega e começa alterar falar que só tinha nós na loja que o telefone tinha que estar lá que esse telefone tinha que estar lá aí a vendedora que estava me atendendo virou pra ela e falou assim não cê não levou essa esse telefone na na loja do lado da onde que ela tava ela falou não eu não levei ficou aqui aí começamos a procurar debaixo das roupas nos lugares lá Aí até que enfim eu falei assim olha eu só saio daqui depois que esse telefone achar esse telefone né e também se for o caso a gente vai chamar a polícia aí nesse desse tempo aí eu lembrei vou ligar pro telefone aí eu liguei pro telefone na mesma hora que eu liguei pro telefone a loja aonde que ela tinha ido aparece com telefone falando que ela tinha esquecido o telefone lá então assim eu senti muito constrangido eu fiquei muito mal com essa situação

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 14:04

Olá Maria Aparecida,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo ocorrido.
Prezamos muito pela qualidade no atendimento e pelo respeito aos nossos clientes, por isso seu contato foi extremamente importante para nós.

A situação já foi alinhada internamente com a equipe, que recebeu as devidas orientações para que episódios como esse não voltem a acontecer nem com a senhora, nem com qualquer outro cliente.

Seu relato contribui diretamente para o nosso crescimento e aprimoramento.
Esperamos ter uma nova oportunidade de atendê-la da forma que realmente merece.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 19:07

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2