Garantia [Editado pelo Reclame Aqui]!

Rabelo
Fortaleza - CE
05/08/2014 às 10:32

A tal garantia estendida da Rabelo (Rabelo da Av. Washington Soares, 4335, Fortaleza) é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! A gente tem que ligar para uma "Assurant Segurado S.A." (também não atende quando a gente tenta reclamar) que passa o número da ordem de serviço e telefones para a gente agendar a assistência técnica com a Refrilar (D, Manuel, 225, Fortaleza - geladeiras, fogões) e então ficamos horas tentando, sem conseguir nenhum resultado, os 4 telefones diferentes pssados, todos dando ocupado! Exijo respeito! Exijo o meu direito à assistência técnica que me custou extra!

06/08/2014 às 16:47

Prezada Cliente.

Antes de tudo obrigado por entrar em contato conosco e nos informar da dificuldade que está encontrando. A proposta da Rabelo é prestar serviços com a maior qualidade possível e quando algo não condiz com este propósito precisamos mesmo tomar conhecimento para adotar as medidas corretivas cabíveis. Tenha certeza de que sua atitude, com certeza, nos ajudará a aprimorar o atendimento para que este seja sempre condizente com a qualidade que merecem os nossos clientes.

Para agilizar o seu atendimento certifique-se do preenchimento de todos os dados abaixo:

Dados do Consumidor:

o Modelo

o Data da Compra

o Número da Nota Fiscal

SAC - Rabelo.

Está com problemas com Rabelo?