Camisas da marca Rabusch rasgaram ao serem passadas, cliente solicita resolução

Resolvido
Porto Alegre - RS
04/05/2026 às 08:14
ID: 247606137
Olá bom dia, meu nome é ***** trabalho para *****. Eu fui passar essas camisas da rabusch e ela simplesmente rasgaram né? Não sei como já mandei uma foto da camisa da primeira camisa e agora recentemente quando eu fui passar a outra também se rasgou. Gostaria de saber como que vai se resolver essa situação, pois a camisa tinha pouco tempo de uso, né? E não sei como que aconteceu acredito que o tecido seja um tecido muito frágil, né, mas parece um tecido velho, né muito delicado e eu gostaria de saber como que eles vão fazer para resolver essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 15:41
Olá, Tatiane.
Agradecemos pelo seu contato e por nos relatar a situação. Lamentamos pelo ocorrido com a peça, principalmente considerando o pouco tempo de uso.
Para que possamos verificar o caso com mais detalhes e entender o que pode ter acontecido, pedimos, por gentileza, que nos envie as informações pelo WhatsApp ou por e-mail, bem como, se possível, o número do pedido ou CPF.
Assim, conseguiremos encaminhar a análise ao setor responsável e orientar da melhor forma possível sobre a resolução.
Ficamos no aguardo das informações e permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 20:27
Conseguiram resolver o problema, foram bem atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8