pessima fixação do perfume Leandro Intense Racco

Racco
30/11/2015 às 19:16

Boa noite,

comprei um perfume para o meu pai de presente, porém não foi uma experiência, a vendedora falou super bem do produto, mas a realidade foi outra, assim que o produto chegou meu pai experimentou, mas em menos de 30 minutos, bem menos mesmo, o cheiro já não existia mais, péssima fixação.

Comprei no mês de novembro, no inicio, paguei R$ 89,90, e qnd o perfume chegou, no mesmo mês para minha surpresa, o preço caiu para R$ 59,90. heheheheheh que beleza neh.

Esperava muito mais do perfume, esta aqui encostado, pois de perfume não tem nada.

03/12/2015 às 13:23

Boa Tarde Jaqueline!

Gostaria de agradecer a sua iniciativa em nos procurar, isso contribui para que os nossos produtos e serviços sejam sempre aperfeiçoados.

Afirmamos que os produtos RACCO têm garantia total de qualidade e são produzidos com tecnologia de padrão internacional.

Informamos que devido a problemas técnicos de acesso ao SITE Reclame Aqui nos últimos dias, o retorno da resposta em curto prazo, não foi possível.

Em relação à queixa acima, um profissional da RACCO entrará em contato com você para que seja solucionado da melhor forma e no menor tempo possível.

Permanecemos à disposição através dos canais de relacionamento: Ligação gratuita 0800 789 1011 e Site: www.racco.com.br.

Equipe Relacionamento | RACCO Cosméticos

26/02/2016 às 15:29

A Racco não resolve esse tipo de.problemas, os vendedores terceirizados que entraram em contato.comigo, mas o q foi proposto achei inaceitável. Eles queriam que eu entregasse o produto que paguei na época $99. Com um.valor estipulado por eles bem abaixo, pq eu joguei a embalagem fora. Mas no produto existem todas as informações de lote e tudo o q eles precisariam. Não compro nunca mais nada da Racco e não recomendo para ninguém.

Está com problemas com Racco?