Reação alérgica mousse depilador ...

Resolvido
São José de Piranhas - PB
19/03/2026 às 13:15
ID: 243741541
Comprei um mousse depilatório da Racco. Fiz um teste rápido em pequena e não tive problemas. Porém, quando usei na parte interna da coxa a tronco, mesmo seguindo todas as recomendações e o tempo indicado, tive forte reação alérgica. Tive inclusive que procurar atendimento médico. Lamentável. Peço providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 08:13
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos que você já esteja melhor.
A sua segurança e bem-estar são prioridades para nós, por isso levamos esse tipo de relato com muita seriedade. Mesmo realizando o teste prévio, algumas peles podem apresentar sensibilidade em regiões específicas, especialmente em áreas mais delicadas do corpo.
Queremos te dar todo o suporte necessário. Nosso time de atendimento entrará em contato com você para entender melhor o ocorrido, orientar da melhor forma possível e seguir com as devidas providências.
Reforçamos que todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade e segurança, e estamos sempre à disposição para avaliar cada caso com atenção.
Atenciosamente,
Equipe Racco.
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 21:24
Muito solícitos com a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10