Quer ter problema? instale acessório na Race Car.

Não respondida
Salvador - BA
11/04/2024 às 06:58
ID: 186529731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm fev.24 instalamos mais de R$ *******,00 em lâmpadas de led no nosso veiculo. O resultado foi um monte de alarmes e sinalizações de alerta no painel.
Quando enviamos o veículo com a nota fiscal para regularizar o painel, fomos surpreendido com a argumentação de que, para regularizar, só com a pessoa que fez a compra ou uma autorização formal da mesma para o condutor do veículo.
Como se não bastasse a exigência absurda para a correção do problema causado pela loja em decorrência da instalação executada, não fui recebido pela gerência quando lá estive e argumentei sobre o absurdo que era aquela exigência.
Levei pessoalmente o veículo, em outro momento, para a correção e depois de 4 horas de trabalho fui informado de que teria que pagar mais uns R$ *******,00 para instalar uma peça que faria a correção do painel.
Não concordei com o pagamento, estou com o painel acusando os alarmes de sinalização de alerta.