Condomínio abandonado pela Govcondos

Respondida
São Paulo - SP
07/12/2022 às 00:04
ID: 154897901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpreendimento novo We Cachoeirinha administrado pela Govcondos tem experimentado uma gestão desastrosa: portão de entrada de carros quebrado toda semana sem solução definitiva de conserto, chave de funcionamento de esteira da academia perdida, fogão do salão de festas sem conversão ,portanto Sem poder ser usado, encomendas perdidas na portaria, piscina sem cuidado devido, enfim condôminos fazem trabalho da síndica, q sempre tem respostas prontas , sem dar solução e sem liderar de maneira objetiva os empregados contratados.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2022 às 17:04
Prezada moradora,
O portão a construtora entregou devidamente funcionando, um condômino bateu no portão e seu reparo foi realizado, outros problemas pontuais podem ocorrer porque todo equipamento é passível de falha e em nenhum momento o portão ficou sem um apoio na triagem.
Foi solicitado ao zelador para realizar a vistoria dos equipamentos antes da abertura do espaço e por um equívoco foi informado que estava tudo ok. A sindica quando teve conhecimento, agiu de imediato e a chave de segurança já se encontra no condomínio e a primeira manutenção dos equipamentos já foi realizada.
Referente a piscina ela é fechada toda segunda para realização da limpeza, na ultima limpeza devido a situação da piscina estar muito suja e a chuva não foi possível finaliza-la na segunda, mas na terça a piscina estava liberada. A conversão do fogão foi concluída e não houve nenhum impeditivo da locação do espaço que no dia a unidade que reservou não ia utilizar o fogão.
Na questão de encomendas, não houve nenhuma *******, foi visto as imagens e não foram entregues no condomínio.
Existe uma demanda de mensagem e e-mail da sindica e nem sempre será possível responder de imediato. O condomínio está acabou de ser entregue, está em garantia, algumas demandas são abertos chamados que dependem de terceiros e da construtora para solucionar.
Atenciosamente,