sofa caro com qualidade pessima

Resolvido
São Paulo - SP
01/09/2025 às 18:54
ID: 225873521
Péssima experiência com a loja Racine - Shopping Lar Center. Comprei um sofá de R$12.600 em março de 2025, confiando na promessa de qualidade do vendedor *****, que me garantiu que o tecido não daria bolinhas. Além disso, paguei pelo tratamento antissujeira.
O sofá foi entregue em maio e, em apenas TRÊS MESES de uso, já apresentou bolinhas no assento e nas laterais. Quando procurei a loja em busca de solução, simplesmente ignoraram minhas mensagens e ainda tiveram a coragem de dizer que isso é desgaste natural. Desgaste natural em três meses? É um desrespeito ao consumidor!
Além da péssima qualidade do produto, o atendimento pós-venda é inexistente. A loja não cumpre o que promete, não dá respaldo e tenta se eximir da responsabilidade.
Decepcionada e revoltada com a falta de seriedade. Não recomendo a ninguém! Fiquem atentos: é uma loja que vende caro, promete qualidade e entrega problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2025 às 11:56
Olá, Sra Carina.
Lamentamos muito pela situação relatada e entendemos sua insatisfação. Prezamos pela transparência e pela qualidade dos nossos produtos e serviços, e queremos resolver isso da melhor forma possível.
Já autorizamos a troca do sofá. Pedimos, por gentileza, que compareça à nossa loja no Shopping Lar Center para escolher um novo modelo de tecido, de acordo com sua preferência. Nossa equipe de atendimento estará pronta para recebê-la e acompanhar todo o processo de substituição.
Reforçamos nosso compromisso em garantir a sua satisfação e agradecemos a oportunidade de reverter essa experiência.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
14/11/2025 às 16:53
Após a minha reclamação, a loja entrou em contato rapidamente e se prontificou a resolver o problema do sofá que apresentou defeito no tecido. O atendimento foi eficiente e, dentro do prazo máximo informado de 45 dias, a loja realizou a troca completa do sofá.
Recebi o novo produto dentro do prazo combinado e tudo foi resolvido de forma satisfatória. Gostaria de agradecer à loja pela prontidão, pontualidade na resolução e cuidado no pós-venda.
Tudo resolvido. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9