Não recebimento de verbas rescisórias após desligamento sem justa causa e falta de retorno da empresa.

Não respondida
São Paulo - SP
28/02/2026 às 11:54
ID: 241937833
Fui desligada sem justa causa e, até o momento, não recebi as verbas rescisórias dentro do prazo legal. Já tentei contato pelos canais da empresa para resolver de forma amigável, mas ainda não obtive retorno. Espero que a situação seja regularizada,pois as contas estão chegando e a ansiedade batendo triste ter que expor isso.