Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 12:43

ID: 247641223

Olá boa tarde ! Fiz uma compra no ***** próxima a minha residência : comprei um 2 pacote de petisco de carne de 500g como de costume para a minha filhote ***** infelizmente acredito q os meus vieram sorteados eles vieram grossos e minha ***** tenta comer e quando come vomita nunca vieram assim e com o cheiro forte. Por não ser barato e correndo o risco de prejudicar a saúde do meu animalzinho de urro uma solução para este problema .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 13:12

Boa Tarde!
Nossa equipe de Sac entrou em contato via E-mail solicitando algumas informações para registro desta reclamação.
Daremos sequência ao seu atendimento através deste E-mail.
Att,
Rações Reis.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 12:40

Me mandaram imail após um bom tempo me pedindo mais fotos da embalagem e do produto e novamente todos os dados pessoais eles demorem fazem isso é a sunda vez q reclamo dos produtos e eles nunca dão a atenção necessária ao cliente . Por isso nunca vão ter melhorias