Péssima qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
04/05/2026 às 12:43
ID: 247641223
Olá boa tarde ! Fiz uma compra no ***** próxima a minha residência : comprei um 2 pacote de petisco de carne de 500g como de costume para a minha filhote ***** infelizmente acredito q os meus vieram sorteados eles vieram grossos e minha ***** tenta comer e quando come vomita nunca vieram assim e com o cheiro forte. Por não ser barato e correndo o risco de prejudicar a saúde do meu animalzinho de urro uma solução para este problema .
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 13:12
Boa Tarde!
Nossa equipe de Sac entrou em contato via E-mail solicitando algumas informações para registro desta reclamação.
Daremos sequência ao seu atendimento através deste E-mail.
Att,
Rações Reis.
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 12:40
Me mandaram imail após um bom tempo me pedindo mais fotos da embalagem e do produto e novamente todos os dados pessoais eles demorem fazem isso é a sunda vez q reclamo dos produtos e eles nunca dão a atenção necessária ao cliente . Por isso nunca vão ter melhorias