Supermercado TriMais: Ração mofada e impossibilidade de registrar reclamação online.

Não resolvido
São Paulo - SP
16/03/2026 às 21:43
ID: 243458133
Comprei um pacote de ração no Supermercado TriMais. Após utilizar mais da metade do pacote, me deparei com uma ração toda mofada. É a segunda vez que compro, mas vi que não vale a pena.Tentei fazer a reclamação pelo site e todas as vezes que tento salvar e enviar a reclamação, aparece uma mensagem dizendo que a mensagem não pode ser enviada. Não tem nenhum telefone para contato com e-mail, deixando a situação complicada pois não temos como entrar em contato para reclamar.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 09:47
Prezada Sra. Consumidora, bom dia,
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.
Informamos que os canais oficiais para registro de reclamações (telefone 0800 e e-mail) encontram-se indicados na embalagem do produto. De toda forma, com o objetivo de atendê-la da melhor maneira possível, nossa equipe de SAC já encaminhou um e-mail solicitando algumas informações complementares, essenciais para o correto registro e acompanhamento de sua manifestação.
Permaneceremos à disposição e daremos continuidade ao seu atendimento por meio desse e-mail.
Att,
Rações Reis
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 11:11
Ainda não responderam com a resolução final. Aguardando contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/03/2026 às 12:02
Bom dia,
Enviamos um E-mail com a conclusão da reclamação.
Data: 18/03/2026
Horário: 10:08 da manhã.
Pedimos por gentileza que verifique o E-mail. A caixa de Spam/Lixo eletrônico.