Entrega agendada não realizada corretamente e entregue a terceiros sem autorização.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2025 às 10:26

ID: 222880347

Paguei entrega agendada. O entregador nao tocou o meu interfone. Foi entregue a terceiros, que nao autorizei. Minha encomenda ficou perdida. Encontrei horas depois. Reclamei e fui informada que é uma prática comum.Nao concordo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 17:33

Olá Renata!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Entendemos perfeitamente a sua frustração e reconhecemos que a entrega de sua encomenda a terceiros sem sua autorização é uma falha grave que não condiz com o padrão de qualidade e segurança que buscamos oferecer.

Já estamos apurando internamente o ocorrido junto à transportadora responsável para identificar exatamente o que aconteceu e tomar as providências necessárias. Reforçamos que esse tipo de situação não é aceitável e estamos trabalhando para que não volte a acontecer.

Réplica do consumidor

21/08/2025 às 08:41

Vocês estão se contradizendo, pois quando liguei , fui informada que era uma prática comum...

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 08:43

Por telefone falam uma coisa e Por aqui outra

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/08/2025 às 11:10

Olá Renata! Tentamos entrar em contato contigo por telefone, mas não obtivemos sucesso. Conforme mencionamos, essa não é uma prática comum, qualquer informação contrária que tenha recebido não condiz com a verdade. Esperamos que tenha uma futura excelente experiência conosco. Estamos à disposição em nosso canal oficial de atendimento: *******