Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/01/2024 às 22:13

ID: 180791463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meus cachorros numa tarde de sexta feira para banho e tosa higiênica na loja do bonsucesso guarulhos, quando furaram um dos pets com pente isso é o que diz eles, que precisou fazer cirurgia para poder fechar o corte que fizeram nela, pedi as imagens da câmera e estão me enrolando até agora, não deixam eu ver as imagens estão me escondendo algo, minha pet está passando mal com a medicação que tem que tomar e ninguém está nem aí!! Se estão escondendo as imagens é porque alguma coisa de errado tem!!
Vou atrás de todos os direitos que eu tenho pq com filho meu ninguém vai maltratar!! Vão ser presos por [Editado pelo Reclame Aqui] de maus tratos!!

Compartilhe