Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/09/2023 às 19:51

ID: 171916647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi a ração um dia antes para entregar no outro dia , eles disseram que a minha seria a primeira do dia , não entregou quando foi 17:30 disse que estava indo , foi no local não chamou , disse que tinha chamado , eu estava lá esperando e não chamou coisa nenhuma , atendimento uma [Editado pelo Reclame Aqui] , parece que fizeram de propósito, e meus cachorros morrendo de fome , toda vez que eu ia comprar era dessa jeito , mais dessa vez foi a gota dágua

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 17:39

Ótima tarde, Sra Jaqueline!

Conforme contato via telefone, a Rações Renata se prontificou a realizar a entrega.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos sempre em busca de aprimorarmos o nosso atendimento e serviços oferecidos.

Atenciosamente,
Pet Shop Renata

Consideração final do consumidor

17/10/2023 às 19:52

Me ligaram pedindo desculpa pelo ocorrido e resolveram meu problema, tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10