Não entregou a ração

Resolvido
Guarulhos - SP
12/09/2023 às 19:51
ID: 171916647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi a ração um dia antes para entregar no outro dia , eles disseram que a minha seria a primeira do dia , não entregou quando foi 17:30 disse que estava indo , foi no local não chamou , disse que tinha chamado , eu estava lá esperando e não chamou coisa nenhuma , atendimento uma [Editado pelo Reclame Aqui] , parece que fizeram de propósito, e meus cachorros morrendo de fome , toda vez que eu ia comprar era dessa jeito , mais dessa vez foi a gota dágua
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2023 às 17:39
Ótima tarde, Sra Jaqueline!
Conforme contato via telefone, a Rações Renata se prontificou a realizar a entrega.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos sempre em busca de aprimorarmos o nosso atendimento e serviços oferecidos.
Atenciosamente,
Pet Shop Renata
Consideração final do consumidor
17/10/2023 às 19:52
Me ligaram pedindo desculpa pelo ocorrido e resolveram meu problema, tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10