Péssimo atendimento

Não respondida
Guarulhos - SP
18/01/2024 às 22:33
ID: 180792409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMachucaram minha pet, arcaram com os custos da saturação, porém ao mostrar as câmeras estão escondendo. Quando falamos em denunciar decidiram mostrar, quando estávamos assistindo nos expulsaram da loja pois havia dado horário de fechar.. Pessoa muito mau educada e folgada.. Faltava poucos minutos para acabar o vídeo. ELA DISSE QUE A CACHORRA NAO PARAVA POR ISSO MACHUCOU O RAPAZ QUE ESTAVA DANDO BANHO FALOU QUE ERA DESATENÇÃO DELE.. HISTORIA MAL CONTADA.. B.O SERA REGISTRADO.. POVO MALDITO. cachorro está vomitando dia todo.. não tem valor de hospital que pague..