Devolução de valores pagos, devido a devolução de produto comprado no site

Resolvido
São Paulo - SP
22/08/2015 às 10:10
ID: 14303004
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSugiro que resolvamos esta pendência amigavelmente
Solicito depósito URGENTE em minha Conta Corrente , no Banco do Brasil ,, valor referente a devolução, via logística reversa, do pedido *******, que foi pago com Cartão de Crédito Visa, e combinado com o Sr. Liece Ataíde, em não cancelar junto ao CC, mas, reembolso de valor pago , com depósito em minha conta corrente, conforme acima, e vários e mails, enviados ao Sr. Liece.
Como o produto já CHEGOU AI NA EMPRESA, CONFORME OS SRS. PODEM CONSTATAR, EM 19/08/*******, ATE´AGORA EM 22/08/*******, os srs. não fizeram o depósito de valor pago , que me é de direito, reitero, que este depósito seja feito imediatamente.
Att: Dr. Edgard Jerez
CC para ARENA- Advogados Associados
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2015 às 10:48
Bom dia.
O Sr. fez a notificação e a mesma foi para nosso departamento financeiro.
Praticamos todos os nossos serviços de acordo com o código do consumidor.
O Doc foi efetuado hoje e o comprovante foi enviado para o seu e-mail.
Att,
Racquet Store
Consideração final do consumidor
24/08/2015 às 10:56
Em primeiro lugar quero declarar que o Sr. Liece Ataíde,foi citado apenas como referencia de contato com o site reclamado. E que o Sr. Liece, não é responsável pela parte financeira da empresa, conforme declarou, sendo que esta cabe ao departamento financeiro da mesma.
Recebi um e mail do Sr. Ataíde (24/08/*******), com comprovante de DOC, para minha conta corrente, no Banco do Brasil, sendo que este tipo de transação leva 24 hs. para constar em minha CC.
Fico no aguardo !!!
Agradeço as providencias adotadas am respeito at6e´este mo0mento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5