Compra não entregue e descaso com o consumidor - Via Marte

Em réplica
Curitiba - PR
02/06/2026 às 13:56
ID: 250349029
Fiz uma compra no site da via Marte, era para ser entregue dia 28/05 e até agora nada, três vezes entrei em contato e me falaram que a loja radan entraria em contato.
Três vezes fiquei esperando resposta.
E nada.
Além de não ter o produto, que era presente de aniversário da minha esposa, que foi ontem.
Total descaso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:29
Olá, William. Tudo bem?
Sentimos muito por todo o transtorno causado e entendemos completamente sua insatisfação, principalmente por se tratar de um presente de aniversário.
Verificamos que seu atendimento já está em andamento com a nossa equipe. Identificamos que houve um bloqueio no transporte do pedido devido a uma inconsistência na nota fiscal, o que acabou impedindo a continuidade da entrega dentro do prazo previsto.
Pedimos desculpas pela falha e pela falta de retorno nos contatos anteriores. Informamos que essa situação já foi corrigida por nossa equipe, e a entrega deve seguir o fluxo normal a partir de agora.
Seguiremos acompanhando o caso até a finalização e retornaremos com novas atualizações assim que houver andamento no transporte.
Mais uma vez, lamentamos pela experiência e permanecemos à disposição.
Equipe Lojas Radan
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 09:51
DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.
Desde quarta feira, na minha QUARTA tentativa de contato, me deixaram mais uma vez sem resposta, esperando, sem retorno.
Hoje segunda feira, estou tendo que perder tempo novamente, para saber onde está o produto que comprei desta loja que faz esse descaso comigo.
Era para chegar dia 28 de maio, hoje 8 de junho ainda não tem nem resposta do meu produto.