Serviço de Suspensão de CNH não cumprido e propaganda enganosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

19/03/2026 às 12:41

ID: 243737583

Não caiam nessa , quando eles apresentam a proposta deles parece que vai acontecer mas não é o que realmente eles fazem, eles falaram para mim que 3 meses eu poderia voltar a dirigir a minha suspensão até sair o prazo do juiz ver meu processo, falam que é 100% garantido , e não é nada garantido só falam com você uma vez por mês e sempre a mesma coisa, falam que estão esperando a resposta e já faz 10 meses que eles falam a mesma coisa, no final quando vai dar um ano vem oferecendo para que renove a CNH com eles aí falam que é 100% garantido tudo [Editado pelo Reclame Aqui], então tomem cuidado não cometa o mesmo erro que eu cometi, depois que a gente paga não é o que acontece o que eles falaram, totalmente diferente, falam que o serviço foi realizado e nós nunca sabemos se está sendo ou não,tomem cuidado ,não acreditem neles.Vcs vão se arrepender no final.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 16:30

Prezado Sr. Airton,

Reiteramos que prezamos pela transparência e pela adequada orientação de todos os nossos clientes.

Esclarecemos que o seu processo foi elaborado e protocolado com base nas informações e documentos fornecidos pelo senhor, sendo estes essenciais para a condução adequada da demanda.

Conforme informado anteriormente, o processo foi devidamente distribuído em 15/09/2025, ocasião em que lhe foram disponibilizados o número e o link para acompanhamento. Desde então, nossa equipe jurídica realizou o monitoramento contínuo do andamento processual, mantendo-o informado acerca das atualizações até sua finalização.

Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.