Instabilidade Constante e Falta de Suporte da Provedora de Internet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Trindade - GO

24/06/2026 às 19:11

ID: 252276473

Sábado 20/06/2026 minha rede caiu, solicitei suporte, além da demora para entrar em contato, só poderiam resolver segunda feira 22/06/26 e assim foi feito, por volta das 18 horas, passei o dia todo sem internet, na terça 23/06/26 caiu de novo, nisso fui informado que a radar cedeu minha porta de conexão para outra empresa, pedi suporte de novo hoje 24/06/26, estou sem internet novamente, os mesmos não me responderam, até às 19hrs não tive suporte, e a segunda vez em um período de 45 dias

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 13:44

Olá! Esperamos que esteja bem.


Verificamos que, na data de 23/06, o senhor entrou em contato informando estar sem conexão. Após análise, identificamos que durante uma instalação realizada por outro provedor houve a desconexão da sua rede. Segundo informado no local, o técnico acreditou estar utilizando uma porta disponível, porém a mesma já estava em uso.

A situação foi imediatamente repassada à supervisão e, após validação do ocorrido, realizamos a alteração da CTO, restabelecendo o funcionamento do serviço.

Como forma de compensação pelo transtorno causado, foi concedida a isenção de uma mensalidade.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos a compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Atenciosamente,
www.facebook.com/RadarInternetBandaLarga
Site: https://radarinternet.com.br/ouvidoria/
WhatsApp: (62) 3311-2861
Central de Atendimento: (62) 3311-2861

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 13:45

Demorou pra responder

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5