Cobrança abusiva e propaganda enganosa na versão Gold do aplicativo

Não resolvido
São Paulo - SP
30/11/2025 às 19:15
ID: 233277465
Aplicativo vergonhoso, além de na versão gold funcionar bem pior que na gratuita, tenta induzir a [Editado pelo Reclame Aqui], estava 129,00 e na black [Editado pelo Reclame Aqui] passou a 184,00. bando de [Editado pelo Reclame Aqui]. detalhe. Nao responde reclame aqui. da ate p p chamar de [Editado pelo Reclame Aqui]. parabéns radar [Editado pelo Reclame Aqui]..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 18:31
Sem suporte, sem contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0