Cobrança abusiva e propaganda enganosa na versão Gold do aplicativo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2025 às 19:15

ID: 233277465

Aplicativo vergonhoso, além de na versão gold funcionar bem pior que na gratuita, tenta induzir a [Editado pelo Reclame Aqui], estava 129,00 e na black [Editado pelo Reclame Aqui] passou a 184,00. bando de [Editado pelo Reclame Aqui]. detalhe. Nao responde reclame aqui. da ate p p chamar de [Editado pelo Reclame Aqui]. parabéns radar [Editado pelo Reclame Aqui]..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 18:31

Sem suporte, sem contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0