Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento do Radarbot

Resolvido
Matão - SP
30/10/2025 às 21:16
ID: 230677827
Fiz 1 pedido de uso do app radarbot a meses atrás, para usar durante 30 dd..aí tive a infeliz surpresa que estou sendo cobrada a meses sem minha autorização, num cartão que quase não uso! Por isso, não havia percebido! Pedi o cancelamento e a empresa não cancela, só arruma burocracia e desculpas..quero o cancelamento e estorno do meu dinheiro!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/01/2026 às 14:44
Eles cobram independente de vc usar ou não...não explicam nada , não devolvem !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4