Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento do Radarbot

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Matão - SP

30/10/2025 às 21:16

ID: 230677827

Fiz 1 pedido de uso do app radarbot a meses atrás, para usar durante 30 dd..aí tive a infeliz surpresa que estou sendo cobrada a meses sem minha autorização, num cartão que quase não uso! Por isso, não havia percebido! Pedi o cancelamento e a empresa não cancela, só arruma burocracia e desculpas..quero o cancelamento e estorno do meu dinheiro!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/01/2026 às 14:44

Eles cobram independente de vc usar ou não...não explicam nada , não devolvem !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4