Serviço de remição parou de funcionar após dois anos e não obtive suporte para recuperação

Não respondida
Curitiba - PR
18/05/2026 às 18:41
ID: 249002999
Paguei para ser remido depois de dois anos parou de funcionar .
Reclamei, fui orientado a desinstalar e instalar de novo.
Simplesmente perdi e nao recuperei