Não se responsabilizam por erros cometidos

Não respondida
Curitiba - PR
01/06/2022 às 19:40
ID: 144413737
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPercebi que uma peça que conecta as mangueiras do radiador ao motor estava vazando água, completei a água no motor e me dirigi à radiadores Uberaba em Curitiba, chegando lá, constatou-se que a peça precisava ser substituída e que eu deveria pegar o carro no dia seguinte, ao chegar lá pra buscar o carro, o funcionário ainda não tinha acabado o serviço, mesmo já tendo passado de três horas do horário combinado, então apressadamente ele disse ter terminado, reparei que ainda vazava água, pois uma das braçadeiras estava mal colocada, ele consertou, só que a ventoinha não ligava, então falei pra ele que tinha que tirar o ar do sistema pra ventoinha ligar, ele mexeu um pouco na tampa do reservatório até ligar a ventoinha e me disse pra ir tranquilo que estava tudo perfeito. Então sai com o carro e fui fazer uma entrega, afinal de contas, até alí, o veículo estava rodando bem sem nenhuma falha, mas no meio do caminho acendeu a luz da temperatura do carro, e imediatamente parei desligando o carro, procurei por vazamentos e não encontrei, então fui comprar garrafas de água, e completei o sistema até sangrar todo ar, mas daí o carro já não queria pegar, após várias tentativas, ele pegou, mas falhando enormemente. Fui então direto para a radiadores Uberaba a fim de solucionar o problema, perguntando se por causa da falta de água ( foram mais de 4 litros) não tinha queimado a junta do cabeçote, eles disseram que não, que era problema com os bicos, (Que estavam perfeitos antes de ferver), então disseram que iriam trocar, levaram uma semana com meu carro e quando fui buscar me cobraram pela troca dos bicos e disseram que agora tava bem revisado e que tava " filé", paguei então, e fui fazer o carro pegar, foi difícil, e infelizmente continuava exatamente igual, com uma falhadeira enorme.
Daí começaram a dizer que quando eu vim a primeira vez já tinha queimado o cabeçote e que o funcionário não sabia de mecânica, e que não iriam assumir que o dano foi causado pela displicência do funcionário, que não efetuou a sangria do ar corretamente, ( foram 4 litro de água) evitando com isso que a ventoinha ligasse. Tentaram jogar toda culpa em mim, e quando falava com o proprietário, fui cercado, insultado e intimidado por três funcionários do lugar, ( alegaram que eu era desonesto e queria me dar bem em cima deles),sendo então que os avisei que procuraria a justiça, ao que ele disse que eu poderia procurar quem eu quisesse, mas eles não iriam bancar o prejuízo causado pelo mau serviço prestado por eles. E é isso, agora meu carro está em outra oficina levantando a extensão dos estragos..