Radiador com vazamento com menos de 1 ano

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Afonso Cláudio - ES

24/04/2020 às 20:49

ID: 103359169

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei Vectra GT em julho de ******* e tive que fazer a troca do radiador,pois o que estava nele estava furado, comprei em uma oficina na minha cidade e ele me deu somente 6 meses de garantia do produto,com uma semana o radiador estava vazando por todos os lados,o mecânico pegou e realizou a troca por outro da mesma marca novo,agora em abril de ******* mais exatamente hoje dia 24/04 cheguei com meu carro em casa e observei que novamente o radiador está com vazamento,na época comprei pois a marca foi recomendada por ser de qualidade, mas para minha surpresa a decepção foi total ,nunca mais eu compro um produto desta marca e a quem pedir referência,terei o maior prazer em dizer os produtos são um lixo ,ao servem para nós dar prejuízo,paguei na época R$******* no radiador e agora com menos de 1 ano ,terei que trocar ele novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2020 às 10:35

Bom dia, Senhor Celso.

Para analisarmos melhor seu caso e buscarmos uma solução necessitamos de algumas informações complementares:
Qual loja o senhor comprou?
O senhor procurou a loja agora nesta segundo problema, oque a loja te informou?
Possui a nota fiscal de compra do radiador?

Favor enviar informações para o e-mail ******* .

Ficamos no aguardo

Att

Radiadores Visconde

Réplica da empresa

28/04/2020 às 15:14

Boa tarde, Senhor Celso.

A garantia dos radiadores de água são de 12 meses, então seu radiador ainda está no prazo de garantia.

Solicitamos que nos envie a peça via distribuidor para análise técnica conforme procedimento descrito no certificado de garantia.

Estamos à disposição.

Radiadores Visconde

Réplica do consumidor

28/04/2020 às 19:47

Será removido amanhã pelo mesmo mecânico que o colocou,porém ele já me avisou que terei que esperar entre 20 a trinta dias para reposição da peça, enquanto isso terei que ficar a pé,minha insatisfação continua,pois paguei ******* reais pela peça e com menos de ******* km terei que ficar sem o meu carro,por um problema que já é vá segunda vez que me acontece em menos de 1 ano.