secretaria

Respondida
João Pessoa - PB
31/07/2026 às 16:15
ID: 255331699
Por diversas vezes entrei em contato para fazer o parcelamento das mensalidades e sem resposta por parte da radiante , há um mês atrás a pessoa que me atendeu falou que no dia seguinte me retornaria para entrarmos em acordo já tem um mês isso !hoje mais uma vez entrei em contato para uma simples ajuda que eu não tava tendo acesso a plataforma de estudos, falei que mudei senha de acesso , através do meu email e não consegui , pedi ajuda para Sra ***** as 15:05 da tarde simplesmente as 16:05 não tive resposta alguma , essa Sra me deixou em espera , estou nesse momento abrindo essa reclamação e não me retornam com ajuda , atendimento da radiante tá péssimo , já foi excelente, já foi, não é mais ! Vou abrir TB reclamação para a universidade não qual ela representa!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 08:52
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve e pedimos desculpas pela demora no atendimento e por todos os transtornos causados.
Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos alunos. Já estamos entrando em contato com você por meio do nosso número oficial de atendimento 553599550895
Agradecemos por nos informar sobre essa situação, pois esse feedback é fundamental para que possamos identificar as falhas e aprimorar nossos processos. Pode ter certeza de que estamos tratando o ocorrido com a devida atenção para que situações como essa não voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição e faremos o possível para solucionar sua demanda o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Equipe EaD Radiante.