Após 33 dias e até agora nada sobre a minha encomenda!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/12/2023 às 16:33
ID: 179102561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoja não é confiável! Estou aguardando a 33 dias a minha encomenda e até agora nada. Já tentei fazer contato com a loja e não tive sucesso. Ninguém entra em contato comigo para falar sobre a minha mercadoria, verdadeiro descaso com o consumidor. Não a concelho ninguém comprar na Radical Place!!!!! Vou pedir meu reembolso, caso não consiga, vou colar a loja na justiça. Lamentável!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2023 às 20:41
Boa noite Leandro, tudo bem?
Conforme lhe informamos no e-mail e você não nos respondeu, como você fez a compra pela Centauro, onde somos parceiros deles, a entrega realmente depende da Centauro, tanto que se você entrar no produto vai estar a seguinte mensagem: Vendido por Radical Place e Entregue por Centauro.
Inclusive nós abrimos um chamado com a Centauro para tentarmos lhe ajudar, *******, e eles responderam que somente você fazendo contato com eles que conseguem lhe atender, sendo que também enviamos um print no seu e-mail com o retorno deles.
Então para resolver o problema, você realmente tem que entrar em contato com a Centauro e informar o atraso do pedido.
Obrigado e qualquer dúvida estamos à disposição!