Radical Place / Netshoes - produto trocado (como não tem em estoque, enviaram outro)

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/08/2022 às 09:40
ID: 147849687
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 camisas brancas da Quicksilver. Recebi uma branca e outra preta.. Como não tem controle de estoque, resolvem te enviar uma completamente de cor diferente, mas com a mesma estampa, simples assim. Melhor seria jogar limpo e avisar ao cliente que se equivocaram no estoque e evitar desgaste de troca. E viva ao mktplace e o descontrole de seus fornecedores.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2022 às 21:28
Boa noite Fabio, tudo bem?
Primeiramente queremos pedir desculpas pelo erro ocorrido, não é comum errarmos, tanto que temos um processo de conferência tanto no setor de separação quanto no setor de embalagem mas o seu passou batido pelos dois setores, certamente não enviamos o produto errado de propósito, até porque para nós há custos com as trocas.
Mas pode ficar tranquilo que iremos resolver o problema, verificamos nosso estoque físico e nós temos a camiseta branca sim, porém no sistema, devido ao erro na separação, constava que você havia comprado a última unidade, por isso estava dando como indisponível.
Caso queira, você pode solicitar a troca diretamente pelo seu pedido no Netshoes e assim que recebermos lhe enviaremos ela na cor correta, inclusive já disponibilizamos no Netshoes para você conseguir fazer a solicitação, ok?
Ou ainda, caso prefira, você pode solicitar a devolução que eles lhe devolvem o valor pago.
Pedimos desculpas novamente e caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda por favor nos avisar, segue abaixo nossos contatos.
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Obrigado!
Consideração final do consumidor
12/08/2022 às 12:02
Quem resolveu foi a Netshoes...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6