Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

26/03/2025 às 09:01

ID: 212562867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um controle da Stetsom na loja radical som no mercado livre infelizmente o controle veio com defeito menos de uma semana da compra entrei em contato com a loja e a fábrica infelizmente não consegui resolver meu problema não consigo ir aos correios postar o produto que comprei na loja radical som porém o suporte foi dado mais infelizmente não tive existe em resolver ficarei no prejuízo fiquei triste as vezes vc que comprar pela internet não tem suporte como loja física infelizmente a solução de ir aos correios não dá pra mim fica longe olha que sempre confiei na marca Stetsom tenho outros produtos mais com esses a experiência foi ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 16:46

Olá Marcio!

Entendemos sua insatisfação e lamentamos o transtorno. No entanto, conforme informado por você mesmo, prestamos toda a assistência necessária para que a garantia do produto fosse cumprida, encaminhando as orientações do fabricante.

O procedimento de envio do item para garantia segue as diretrizes da Stetsom, e, infelizmente, a impossibilidade de deslocamento até os Correios por parte do consumidor impede a continuidade do processo. Seguimos à disposição caso precise de mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Radical Som