Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2024 às 20:04

ID: 187150373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma multimídia Pioneer Dmg-g22bt 6.2 no mercado livre#******* na loja radicalsom a mesma apresentou defeito no display aparecendo uma linha entrei em contato com o vendedor o mesmo não respondeu aí o mercado livre tomou a frente para devolução fiz a devolução estipulando um tempo para verificar se estava tudo certo hoje recebi a resposta que o vendedor alegou falta de intens assim o mercado livre encerrou a reclamação mais o vendedor não justificou oq seria os itens pois enviei tudo que veio sendo aparelho e chicote agora estou mandando mensagem para o vendedor o mesmo vê a mensagem e não responde

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 15:55

Prezado José,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelo transtorno ocorrido com a sua compra.

Em relação à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer o ocorrido. Ao analisarmos detalhadamente sua devolução e a comunicação com o Mercado Livre, identificamos que houve um equívoco em relação à descrição do produto em nosso anúncio. Reconhecemos que o controle não foi mencionado corretamente como parte do conjunto. Pedimos sinceras desculpas por este erro e por qualquer inconveniente que possa ter causado.

Após revisão interna, identificamos o equívoco e já entramos em contato para providenciar a devolução do valor referente ao controle no dia 23 de abril. Gostaríamos de reforçar que prezamos pela transparência e pela satisfação dos nossos clientes. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para ajudá-lo da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Radical Som

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 15:58

foi tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6