Não recebi o produto comprado

Respondida
Sossêgo - PB
23/08/2023 às 15:48
ID: 170722871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma fonte jfa bob storm de 90 amperes no dia 20 de julho, o prazo de recebimento era até dia 11 de agosto, no dia 11 recebi um e-mail dizendo que o produto foi entregue mas eu não recebi nada. E até o dia de hoje 23 de agosto ainda não recebi nada e quando entro em contato com a empresa demora muito pra responder e quando responde não resolvem nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2023 às 16:13
Boa tarde Valdey!
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência negativa que você teve em relação à sua compra da Fonte JFA Bob Storm 90A, realizada em 20 de julho. Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente causado pela demora na entrega e na comunicação.
Para podermos avaliar a situação com precisão e tomar as medidas necessárias, solicitamos que gentilmente nos envie os seguintes dados da compra para o e-mail *******:
- Número do pedido
- Nome completo do comprador
- CPF
- E-mail de contato
- Telefone de contato
Com essas informações, poderemos rastrear seu pedido e entrar em contato com a plataforma do Mercado Envios, responsável pelo envio e entrega do produto. Nosso objetivo é obter uma posição clara sobre o status da entrega e agir de acordo para solucionar essa questão o mais rápido possível.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento aos nossos clientes e estamos trabalhando para aprimorar nossos processos de comunicação e logística, visando evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe Radical Som