Negativa de declaração de comparecimento e mau atendimento na Gastroimagem

Respondida
Ji-Paraná - RO
13/08/2025 às 17:11
ID: 224461589
Bloco A ([Editado pelo Reclame Aqui] recepcionista) sou mãe levei meu filho pra tirar um raio x no qual tive que sair do meu serviço buscar na babá, pedir pra ela por 20 minutos a mais na hora colocar no termo comparecimento, seria o tempo ideal pra leva-lo até a babá Novamente e chegar ao chegar. Porém ela disse que não seria permitido e nem possível, já fui recepcionista também e muitos doutores. Autoriza, falta de ma vontade, infelizmente (bom deixar ciente porque em caso de mães que precisarem levar seus filhos) não vão. Já sabem, vão até gastroimagem, e ceraji! Só quem é mãe e CLT e trabalham em empresa que descontam até 5 minutos , vai me entender!! Moça debochada o tempo todo. telhado de ninguém é de vidro. Como se eu fosse pelo SUS né, paguei 150 em um raio x
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2025 às 09:54
Nao se trata de nossa Clinica, pelo cadastro e o meio de contato com a Reclamante percebi que se trata de uma Clinica homonima, porém, de unidade federada distinta. somos do estado do Rio Grande do Sul e a empresa a empresa reclamada é de Ji-Parana.
Pedimos para retificar o reclame indicando a empresa correta. Não podemos responder ou servir de para-raios de ninguem.
Sugerimos a responsavel pelo reclame procurar seus direitos junto aos orgão de defesa do consumidor de sua região.
Desejamos boa sorte e lamentamos o episodio ocorrido.