Radioclin

Não respondida
Parobé - RS
28/01/2026 às 15:35
ID: 239105257
Hoje fui na radioclin de Igrejinha no Estado do Rio Grande do Sul realizar três ecos e meu plano de saúde foi trocado o físico para o Empresarial onde que é a mesma Unimed, solicita para que as atendentes liguem para o plano para autorização, e atendente da radioclin se negou a ligar, ela disse que não fazia parte do trabalho dela e pediu para mim ir diretamente no posto da Unimed, sendo que eu estava sem comer há mais de 6 horas, achei uma falta de respeito e empatia com o cliente.Era só pegar o telefone ligar, e pedir a liberação do meu exame