Falta de Acesso às Imagens de Exame de Ressonância Magnética

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/10/2024 às 19:30

ID: 200465769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o descaso da Radiologia Especializada de Ribeirão Preto em relação às imagens do exame do meu pai.

Ele realizou um exame de ressonância magnética em janeiro de *******, e recebemos o laudo, que utilizamos para o tratamento com o ortopedista. Em setembro deste ano, mudamos de especialista, que precisa das imagens do exame para realizar um procedimento.

Desde o dia 1 de outubro, tenho solicitado as imagens via WhatsApp e telefone, mas sempre recebo a mesma resposta: "Vamos passar para a TI. Devido à mudança de sistema, pode demorar um pouco, mas já estamos verificando. Assim que tivermos um retorno, te informaremos."

Até o momento, não consegui obter as imagens, e a clínica não consegue fornecer um prazo para isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 16:25

Prezado !
Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos a importância das imagens para o tratamento do seu pai. Informamos que, além do laudo inicial novas imagens foram realizadas e já estão disponíveis para entrega.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer outra necessidade.

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 10:26

Meu problema foi resolvido apenas depois que fiz uma reclamação no site do RA, quando poderia ter sido solucionado muito antes. O atendimento via WhatsApp e telefone precisa ser aprimorado, especialmente no que diz respeito a reclamações e questões técnicas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7