Cobrança Radiusnet

Resolvido
São Paulo - SP
22/03/2021 às 13:49
ID: 121365319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente já faz tempo do Radiusnet. Haviam me dado 6 meses grátis da central CDT, a atendente Tatiane comentou comigo que eu teria que abrir um chamado quando terminasse o prazo de gratuidade, porém o radiusnet gerou uma cobrança no valor de ******* reais referente a CDT que já não estava sendo usado faz tempo. Quando solicitei o cancelamento pra mim não tenho que pagar pois era gratuito por 6 meses e o radiusnet é pré pago primeiro paga pra depois usar. Sendo assim não é devido esse débito . Bloquearam o sistema inteiro onde meus atendentes não podem acessar os cadastros. O vencimento era dia 18/03/******* hoje dia 22/03/******* está bloqueado por algo que é pré-pago e solicitei o cancelamento. Venho reclamar não pelo valor de ******* reais mais sim por bloquearem meu acesso e dizerem que sou obrigado a pagar para liberar o acesso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/02/2024 às 21:08
tudo ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4