Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marechal Cândido Rondon - PR

09/01/2025 às 11:43

ID: 206708303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não me interessa quem está querendo o dinheiro, o que acontece é que quem está enviando as mensagens são vocês. Resolvam com eles e deixem de fazer esta cobrança, pois vai sobrar para vocês, já pedi, por favor, para pararem com isso.
de: aviso < ******* >
responder a: aviso < ******* >
para: *******
data: 7 de jan. de *******, 03:05
assunto: aviso - Vencimento da Fatura: b7b2
enviado por: https://*******
assinado por: https://*******
Segurança: Criptografia padrão (TLS)

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 14:53

Prezado Sr. Alberto, boa tarde!

Esclarecemos que o RadiusNet não possui qualquer vínculo com a empresa Iugu e, portanto, desconhece a cobrança mencionada. Ressaltamos que a referida cobrança não foi encaminhada por nossa empresa, mas sim direcionada pela Iugu.

Sugerimos que entre em contato diretamente com a Iugu para mais esclarecimentos, utilizando os seguintes canais:

Telefone:*******
Site: https://*******

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,
Equipe RadiusNet

Réplica do consumidor

13/01/2025 às 21:22

Vocês dizem que Iugu é responsável e eles dizem que os responsáveis por enviar a cobrança para ser feita por eles, é de vocês. Será que conseguem re3solver entre vocês?

Réplica do consumidor

15/01/2025 às 09:52

Hoje de novo voltaram a cobrar se passando pela prefeitura, lamentavelmente não dá para colar aqui quem está enviando o valor cobrado cada vez mais alto. Vou ao https://******* e não há cobrança lá.